desenvolvimento

Deputado Júnior Araújo solicita ao governador pavimentação do trecho que interliga distrito de São João do Rio do Peixe à BR 230: 'Garantir mobilidade'

Atendendo às demandas de São João do Rio do Peixe, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), solicitou nesta quinta-feira (11), durante audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania), a pavimentação asfáltica do trecho que interliga o Distrito do Gravatá, zona rural da cidade de São João do Rio do Peixe até a BR-230

Atendendo às demandas de São João do Rio do Peixe, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), solicitou nesta quinta-feira (11), durante audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania), a pavimentação asfáltica do trecho que interliga o Distrito do Gravatá, zona rural da cidade de São João do Rio do Peixe até a BR-230.

O distrito sertanejo é um verdadeiro celeiro com produções da agricultura familiar e referência no sertão, na produção de frutas e verduras comercializadas nas regiões de Cajazeiras e Sousa, sertão paraibano.

O parlamentar cajazeirense, disse que a sensibilidade do governador do estado aumenta sua confiança no atendimento do pleito ainda no seu primeiro mandato.
“Estamos confiantes na sensibilidade e na disposição do governador João Azevêdo no atendimento deste pleito, já em seu primeiro mandato’’, disse.

A obra trará benefícios para as diversas comunidades adjacentes ao distrito de Gravatá levando desenvolvimento à região, garante o parlamentar.
“A estrada escoará a produção agrícola, garantirá mobilidade e acesso rápido e seguro em casos de urgência, em necessidades de saúde. Essas razões me motivaram a fazer esse pedido ao governador’’, afirmou Júnior Araújo.

Em suas redes sociais o deputado publicou o pedido feito a João, e os eleitores comemoraram.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba