mais investimentos

Deputado Júnior Araújo comemora aquisição de ônibus escolar para cidade de Santa Helena: “Trabalho de verdade“

O deputado Júnior Araújo comemorou a aquisição de um ônibus escolar zero quilômetro para atender aos estudantes da cidade de Santa Helena.

O deputado Júnior Araújo comemorou a aquisição de um ônibus escolar zero quilômetro para atender aos estudantes da cidade de Santa Helena. Ele falou sobre os investimentos recebidos através emendas parlamentares impositivas, que tiveram sua autoria.

A aquisição foi feita em parceria com a Secretaria de Educação da Paraíba. Ao lado do Pref. João Cléber o deputado recebeu o Sec. Claudio Furtado na sede da Sec. Estadual de Educação, onde foram entregues as chaves e o documento do ônibus que já segue na estrada para a cidade de Santa Helena.

“Uma ótima notícia para a educação da cidade de Santa Helena (PB). Breve a cidade receberá muita mais investimentos através das emendas parlamentares impositivas de minha autoria e também de investimentos através do Governo da Paraíba. Agradeço ao Gov. @joaoazevedolins por mais esta ação em parceria com nosso mandato. Aqui é trabalho de verdade!” escreveu Júnior Araújo.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA