entrega

Deputado João Bosco Carneiro participa de entrega Casa da Cidadania de obra de mobilidade urbana em Itabaiana

O deputado estadual, João Bosco Carneiro, participou, na manhã dessa segunda-feira (31), da inauguração da 34ª Casa da Cidadania na cidade de Itabaiana. Com a ação, os itabaianenses não vão mais precisar se descolar a outros municípios para ter acesso a serviços como emissão de Registro Geral (RG), Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Empreender-PB e Junta Militar.

O deputado estadual, João Bosco Carneiro, participou, na manhã dessa segunda-feira (31), ao lado de João Azevêdo, da inauguração da 34ª Casa da Cidadania na cidade de Itabaiana. Com a ação, os itabaianenses não vão mais precisar se descolar a outros municípios para ter acesso a serviços como emissão de Registro Geral (RG), Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Empreender-PB e Junta Militar.

O chefe do Executivo estadual entregou, ainda, a travessia urbana de Itabaiana, modernizando a infraestrutura viária e proporcionando mais qualidade de vida de moradores da região, ampliando as possibilidades de desenvolvimento econômico.

Desde 2019, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Humano, já implantou 12 Casas da Cidadania, facilitando o dia a dia da população. A previsão é que, até o fim deste ano, sejam inaugurados mais nove equipamentos, elevando o número de Casas da Cidadania existentes no Estado para 43, praticamente o dobro de quatro anos atrás.

Estiveram presentes à solenidade os deputados estaduais Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa; Raniery Paulino, João Gonçalves,  Wilson Filho, Doda de Tião e João Bosco Carneiro, além do deputado federal Efraim Filho.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba