'um amor muito forte'

Deputado Jeová Campos usa tribuna para mandar recado para Walber Virgolino: 'Quando você era secretário ficava caladinho' - OUÇA

No final, Jeová dá um conselho e faz um elogio: "Não se deve cumprir no prato que come, você serviu ao governo do estado, e até serviu bem". 

 

O deputado Jeová Campos usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nessa terça (28) para mandar um recado para o também deputado Wallber Virgolino.

Jeová disse que a atitude combativa de Wallber em relação ao ex governador Ricardo Coutinho lhe causava estranheza, pois Wallber já foi secretário da gestão de Ricardo: “Ele toda vez que vem a tribuna ele fala mal do ex governador, não entendo tanto rancor. Quando você  foi secretário de estado ficava caladinho, caladinho. Não me parece uma postura sensata, beira quase a ingratidão. Se tinha os erros no passado por que não denunciou? Oportunismo desnecessário”.

No final, Jeová dá um conselho e faz um elogio: “Não se deve cumprir no prato que come, você serviu ao governo do estado, e até serviu bem”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba