fortalece bases

Deputado Genival Matias conquista apoios e fortalece bases em Jacaraú e Cariri paraibano

O deputado estadual e presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias, participou durante o sábado (24) e domingo (25) de encontros com vereadores, lideranças políticas e empresários

O deputado estadual e presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias, participou durante o sábado (24) e domingo (25) de encontros com vereadores, lideranças políticas e empresários dentro do processo de fortalecimento de seu projeto de reeleição. Em Sumé, no Cariri, o parlamentar recebeu apoios importantes.

“Neste domingo, foram oficializados apoios importantes em Sumé para o meu projeto de reeleição. O vereador Juan Pereira, o seu pai, o empresário João Pereira, que é ex-vice-prefeito e ex-vereador, a Dona Suely, viúva do ex-prefeito Vavá, suplentes de vereadores, pré-candidatos, empresários, comerciantes e lideranças políticas, decidiram me apoiar. Fiquei muito feliz em receber o apoio de pessoas importantes da cidade e compromissadas com o desenvolvimento de Sumé. Vamos trabalhar juntos rumo ao sucesso nas eleições de outubro e no fortalecimento do Avante em todo Cariri”, comemorou o deputado.

Durante encontro em Sumé, estiveram presentes o presidente da Câmara de Camalaú, o vereador Júnior Lucas, além do vereador Adelmo, e o grupo de oposição em São João do Tigre, que tem como líderes políticos Serginho Freitas e Alexandro. “É muito gratificante ter o reconhecimento dessas cidades, onde a população da região vem acompanhando e aprovado o nosso trabalho na Assembleia Legislativa. Só tenho que agradecer a todos que compareceram ao encontro, por acreditarem no nosso projeto”, falou Genival Matias.

No sábado (24) Genival Matias visitou o município de Jacaraú, na região do Litoral Norte, onde recebeu apoios de lideranças da região e do empresário Aquino Móveis, que tem forte influência na política local.

“Aquino é uma forte liderança em Jacaraú. A chegada dele ao nosso projeto é muito importante tendo em vista a força que ele tem na cidade. Agradeço também a confiança e apoio de Ricardo Poeta, Jarbas, Ziu, Naldo da Pedra, Bigode, Aguinaldo da Carne, Seu Jonas das Plantas, Ricardo da Cachaça Serra Verde, Marcos e a turma da Caeba, Deda da Castanha, Valmir, dona Dilma que é ex-vereadora de Jacaraú, Manoel do Espetinho, Gabeira (ex-presidente da Câmara de Jacaraú), dentre outros que nos recepcionaram. Agradecer também a comitiva de Pedro Régis, com o ex-prefeito Severino Batista, vereador Chiquinho e o amigo Biu Pereira, que nos acompanharam no encontro de lideranças em Jacaraú”, destacou o deputado.

Ainda no sábado, o parlamentar prestigiou mais uma plenária do Orçamento Democrático, que aconteceu no Espaço Cultural. Durante a solenidade foi anunciado que a Escola Fernando Milanez, em Cruz do Espírito Santo, depois de mais de 20, volta a ter uma banda marcial. Esse foi um pleito atendido pelo Governo do Estado requerido pelo deputado Genival Matias, através da indicação da liderança local Marlyson Costa.

“Depois de mais de duas décadas, a escola Fernando Milanez, em Cruz do Espírito Santo, volta a ter uma banda marcial. Uma conquista importante porque sabemos o valor de uma banda para a unidade. Fiz um requerimento destinado ao governador e o nosso pleito foi atendimento. Será um investimento de cerca de R$ 70 mil na compra dos instrumentos. Esse pedido foi feito pelos alunos a diretora ao amigo Marlyson Costa que junto comigo lutou e conquistou mais esse benefício para o município”, disse o parlamentar.

Ainda na sexta-feira (23), o deputado participou da Plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), ao lado do governador Ricardo Coutinho, no ginásio da Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no bairro do Mirante, em Campina Grande.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litiral