Deputado eleito diz que governador precisa manter representação do sertão no governo com nome de Carlos Antônio

Na expectativa pela diplomação, Jeová disse que os novos deputados devem sair dos gabinetes

jeová

O deputado estadual eleito Jeová Campos defendeu, na tarde de hoje, a permanência do secretário Carlos Antônio no Governo do Estado. Durante entrevista ao programa ‘Debate sem Censura’, Jeová disse que o sertão deu considerável vitória e, por este motivo, deve manter a representação na administração estadual.

O deputado destacou empenho da prefeita de Cajazeiras: “Importante ter a manutenção de Carlos Antônio, é necessário que o Sertão seja representado. A prefeita de Cajazeiras trabalhou duramente e a região garantiu vitória ao governador”.

Contudo, Jeová não afirmou se Carlos Antônio permanece na secretaria Desenvolvimento e Articulação Municipal: “O governador não abriu espaço para dialogar sobre cargos. Eu ainda não participei dessas conversas”, disse.

Na expectativa pela diplomação que acontece hoje, às 16h, Jeová disse que os novos deputados devem sair dos gabinetes para ouvir de perto os anseios da população: “A assembleia precisa sair as ruas, sair das quatro paredes, saber das necessidades do povo”, pontuou.

O deputado falou sobre a sucessão da Mesa Diretora da Assembleia e torceu pela vitória de Adriano Galdino. Jeová disse não ter certeza de que o Governo do Estado terá a maioria dos deputados. Contudo, afirmou que o grupo de Ricardo Coutinho terá a maioria da classe política ao seu lado para governador pelos próximos quatros anos: “Se nós vamos fazer a maioria de deputados eu não sei, mas nós vamos maioria política porque o tipo de diálogo agora é outro”, concluiu.

Polêmica Paraíba