Deputado eleito critica 'incoerência' do PMDB no 2º turno das eleições

Bruno disse que é estranho que o partido mude radicalmente de posição neste momento

bruno cunha lima

O deputado estadual eleito Bruno Cunha Lima (PSDB) criticou na tarde desta quinta-feira, 09, o posicionamento do PMDB no segundo turno das eleições paraibanas. Para ele, “as pessoas devem observar as opiniões emitidas pelos peemedebistas até uma semana atrás e ver o que eles diziam do governo estadual”.

Em entrevista a Rádio Sanhauá, Bruno disse que é estranho que o partido mude radicalmente de posição neste momento. Ele destacou também as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), “Ricardo dizia que Veneziano era um jovem com ideias velhas, e agora, será que mudou de opinião?”, pontuou.

Sobre sua experiência política, vereador de Campina Grande destacou que foi o parlamentar mais votado nas eleições 2012 e afirmou que tem o maior número de projetos da casa, ocupando, inclusive, a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da casa legislativa municipal.

O parlamentar disse ainda que não há problemas na família com a sua eleição, como foi noticiado pela imprensa hoje pela manhã. Segundo ele, a relação com o primo Arthur Cunha Lima é muito boa e não mudará por conta da eleição dele para a Assembleia Legislativa do Estado.

 

Polêmica Paraíba