Brasília

Deputado Efraim Filho é recebido por Jair Bolsonaro, Flávio e Eduardo no gabinete presidencial

O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada federal paraibana no Congresso Nacional, esteve no gabinete do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nessa quinta-feira (11). A informação é do blog Agenda Política, do jornalista Felipe Nunes.

O parlamentar paraibano participou do lançamento do Programa Brasil Fraterno – Comida no Prato, do Ministério da Cidadania, em parceria com setores da iniciativa privada. O objetivo é evitar o desperdício de alimentos e garantir segurança alimentar aos mais necessitados.

Após a cerimônia de lançamento, Efraim se dirigiu ao gabinete da Presidência da República, onde foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro. Também estavam presentes o ministro da Cidadania, João Roma, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio e o advogado Felipe Dornellas, assessor do ministro João Roma.

Na pauta do encontro, “assuntos de interesse do país e do Estado da Paraíba”. Ainda, segundo o blog, além dos temas administrativos, a conversa foi recheada de política.

Fonte: Polêmica Paraíba com Blog Agenda Política
Créditos: Polêmica Paraíba com Blog Agenda Política