eleições 2020

Deputado Dr. Érico confirma apoio a Ramonilson para prefeito de Patos - LEIA NOTA

A nota foi publicada na tarde deste sábado (10).

O deputado estadual Dr. Érico (Cidadania), divulgou na tarde deste sábado (10) uma nota declarando seu posicionamento com relação a eleição para prefeito de Patos.

A nota confirma a informação de que o parlamentar apoiaria a candidatura de Ramonilson Alves (Patriota) e traz um resumo das ações do deputado na Assembleia Legislativa.

Após desistir de disputar Prefeitura de Patos, Dr. Érico contraria governador e decide apoiar Ramonilson Alves

Confira a íntegra da nota a seguir:

A política é construção coletiva! É guiado por essa máxima que tenho atuado ao longo de minha trajetória na vida pública!
Nossos projetos e práticas nascem do diálogo propositivo que mantenho com lideranças, correligionários e a comunidade sertaneja.

Como fruto de um anseio popular por uma nova política, ancorada na decência e no compromisso pelo desenvolvimento socioeconômico de nossa região, empreendo um mandato parlamentar concatenado às necessidades de nossa gente, que almeja transformações efetivas na qualidade dos serviços públicos.

Ao longo desses quase 02 anos como Deputado Estadual, pude apresentar mais de 3,5 milhões de reais em emendas, desses 1, 6 milhões para a cidade de Patos, garantidos para a ampliação e manutenção da UTI e do Bloco cirúrgico do Hospital Regional; 200 mil reais para a reforma do Complexo de Saúde Maria Marques; 200 mil pra reforma do Estádio José Cavalcanti; 150 mil para a perfuração de poços e aquisição de ônibus escolar.

Além disso, pleiteamos junto ao Governo do Estado, a reforma do Parque Religioso Cruz da Menina e do CSU do Jatobá, bem como a reconstrução da Escola Estadual Maria Nunes. Na pandemia, ajudamos a intermediar a ampliação dos leitos de enfermaria e UTI de nosso Hospital Regional, também externamos a necessidade de torná-lo referência em alta complexidade no Sertão da Paraíba.

Atrelado a tal contexto, apresento o meu apoio ao candidato Juiz Ramonilson para Prefeito da minha querida e amada cidade de Patos. Decisão madura e programática, compartilhada por milhares de irmãos e irmãs patoenses que esperam de mim, uma voz que possa ressoar o desejo profundo por uma mudança real, sustentável e ética.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba