Deputado diz que não existe justificativa para aliança do PMDB com Ricardo Coutinho e revela acordo com Cássio

Para o parlamentar, o argumento de "sobrevivência política" não serve como justificativa para aliança

trocolli_nova

O deputado Trócolli Júnior (PMDB) participou de entrevista na Tv Master, na tarde de hoje (15), e não poupou condenações a aliança feita entre seu partido e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Trócoli disse que o argumento de “sobrevivência política”, usado por Veneziano Vital em Campina Grande, não existe.

O deputado reeleito revelou acordo entre a família Vital do Rêgo e o senador Cássio Cunha Lima: “Alegar sobrevivência política em Campina Grande isso não existe, porque o próprio Vitalzinho tinha aceitado, em acordo anterior, que Veneziano fosse o candidato ao Senado na chapa de Cássio”, disse Trócolli.

O deputado disse que a negociação só não teve continuidade por desistência de Cássio Cunha Lima, após realização de pesquisas internas a respeito do nome de Veneziano na chapa do PSDB: “Cássio que depois não quis mais por causa de pesquisas internas”, enfatizou.

Para Trócolli, o partido deveria ter continuado fazendo oposição ao Governo do Estado como foi feito desde o início do mandato de Ricardo Coutinho e no primeiro turno na eleição.