Deputado confirma rompimento com Ricardo e anuncia aliança com Cartaxo

Jutay
O deputado Jutay Meneses confirmou o que estava sendo especulado, não faz mais parte da bancada do Governo Ricardo  na Assembléia. No Encontro de ontem a noite o deputado anunciou que irá de Cartaxo nas eleições deste ano. O PRB da Paraíba realizou um encontro com pré-candidatos da legenda na noite desta quinta-feira (11). Na ocasião o presidente estadual do partido Jutay Meneses orientou os partidários sobre a nova legislação eleitoral, que abriu brechas e gerou dúvidas a serem tiradas.

Jutay revelou que o encontro faz parte de uma série de três reuniões, sendo a de ontem a última antes do prazo de filiação. “Conscientizamos os candidatos do que eles podem ou não fazer diante da nova legislação eleitoral” disse.

O presidente do partido ainda revelou que a prioridade do partido é a eleição de ao menos três vereadores na Capital. “A proposta é de elegermos no mínimo três vereadores e originar futuras alianças que podem ser feitas nas convenções, com partidos que tem o mesmo potencial que o nosso”, continuou .

De acordo com Jutay Meneses, o PRB confirmou que apoiará o prefeito Luciano Cartaxo nas eleições municipais em João Pessoa. “Decidimos pelo apoio a releição do prefeito Luciano Cartaxo desde que ele respeite essa decisão nossa de não nos coligarmos com partidos que tenham vereadores com mandato. O nosso compromisso com o prefeito está mantido” finalizou.

Fonte: wscom
Créditos: wscom