Fechado

ESCOLHIDO: deputado confirma que Wilson Filho é o novo líder do Governo na Assembleia, no lugar de Ricardo Barbosa

Na entrevista, Hervázio comentava sua volta às atividades parlamentares

Em entrevista ao Paraíba Verdade, da rádio Arapuan, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou o nome de Wilson Filho (PTB) como novo líder do Governo na Assembleia Legislativa: “Não há como esconder que houve aí a alteração na liderança do governo, saindo o deputado Ricardo Barbosa e ascendendo o deputado Wilson Filho”, disse Hervázio.

O deputado foi exonerado da secretaria de Juventude, Esporte e Lazer nesta sexta (29), conforme consta no Diário Oficial do Estado. Na entrevista, Hervázio comentava sua volta às atividades parlamentares e foi perguntado sobre a eleição para a Mesa Diretora.

Hervázio então, confirmou Wilson Filho como novo líder do Governo, e afirmou ainda que Ricardo Barbosa quer disputar a liderança do blocão:

“Há uma pretensão do deputado Ricardo Barbosa em comandar o blocão, mas nós sabemos que isso depende de uma disputa lá na Assembleia, que deve ocorrer na segunda-feira”, completa o ex-secretário.

O líder do blocão é responsável por fazer as indicações dos deputados que vão integrar as comissões temáticas da Casa. As atividades na Assembleia retornam na próxima semana e as eleições já acontecem de forma presencial.

Fonte: Samuel de Brito/Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba