PROJETO SERÁ VOTADO

Deputada estadual Doutora Paula destaca projeto que isenta IPVA de motos e aguarda sua aprovação

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) destacou nesta quarta-feira (25) o projeto de Indicação 596/2020 que sugere ao Governo do Estado a isenção do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA)

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) destacou nesta quarta-feira (25) o projeto de Indicação 596/2020 que sugere ao Governo do Estado a isenção do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) até o ano de 2019 nos veículos motocicletas até 250 cilindradas com o objetivo de ajudar milhares de pais de família que utilizam o veículo para o sustento de casa. A matéria constava na pauta de votação da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas não chegou a ser apreciada já que não houve sessão. A deputada aproveitaria ainda a sessão para parabenizar, de público, os prefeitos eleitos das suas bases no último dia 15 de novembro, entre eles o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir (Progressistas).

“Aproveitaríamos a sessão de hoje para solicitar aos nossos colegas a aprovação desse importante projeto que vai contribuir diretamente com milhares de pais de famílias trabalhadores da zona rural e urbana que se encontram em situação de extrema dificuldade ante a pandemia causada pelo coronavírus. Aproveitaríamos ainda para parabenizar todos os nossos prefeitos que tiveram uma vitória expressiva nas eleições desse ano. Deixo os meus parabéns e reforço a nossa disposição em trabalhar juntos por cada um dos municípios que elegeram homens e mulheres de bem para governá-los”, destacou Doutora Paula.

Doutora Paula (Progressistas).

A deputada teve papel fundamental para a reeleição de Zé Aldemir como prefeito e Marcos do Riacho do Meio como vice-prefeito de Cajazeiras. Eles obtiveram 16.416 votos, o que corresponde a 48,08%. O apoio da deputada e de Zé Aldemir também foi importante para a vitória de aliados pela região, reforçando o Progressistas, a exemplo dos municípios de Bom Jesus com a eleição de Denise Bayma para prefeita e Ediney Pereira como vice-prefeito; em Uiraúna com a vitória de Leninha Romão como prefeita e Dr. Arthur como vice-prefeito; em São João do Rio do Peixe com Luiz Claudino e Régis Morais e em Joca Claudino com Rinaldo Cipriano e Otávio Neto.

No município de Bom Jesus, Denise Bayma e Ediney Pereira obtiveram 1.546 votos, o que representa um total de 59,23%. Já em Uiraúna, Leninha Romão e Dr. Arthur conseguiu 5.009 votos, num total de 51,52% dos votos válidos; em São João do Rio do Peixe o novo prefeito Luiz Claudino e o vice-prefeito, Regis Morais, tiveram 69,65% dos votos, num total de 7.260; e em Joca Claudino o prefeito eleito Rinaldo Cipriano e o vice Otávio Neto obtiveram 1.571 votos, conseguindo 72,87% dos votos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba