emenda parlamentar

Deputada Edna Henrique destina ônibus escolar para a cidade de Bayeux

A prefeita Luciene Gomes (PDT), foi só gratidão à deputada federal Edna Henrique (PSDB) por ter destinado para Bayeux um ônibus escolar zero quilômetro que chegou ao município nesta quinta-feira (26).

A prefeita Luciene Gomes (PDT), foi só gratidão à deputada federal Edna Henrique (PSDB) por ter destinado para Bayeux um ônibus escolar zero quilômetro que chegou ao município nesta quinta-feira (26).

Visivelmente feliz com mais uma conquista em favor do povo bayeuxense, Luciene, ao lado do vereador Hermerson Caminhoneiro recepcionaram a assessora parlamentar Nayara Santana, que na ocasião representou a deputada Edna Henrique e fez a entrega das chaves do novo veículo ao secretário de Educação Weltiman Figueiredo.

O ônibus escolar irá ampliar a frota municipal e atender com conforto e comodidade os alunos da rede de ensino bayeuxense.

A aquisição do ônibus se deu por meio de uma emenda parlamentar da deputada Edna, através da solicitação do vereador eleito Hermerson Caminhoneiro, e contou com o aval da liderança Sr. Alexandre (In Memorian) que em vida também lutou por essa conquista para a comunidade Mário Andreazza.

Durante a entrega das chaves do novo ônibus ao secretário de Educação, a prefeita fez questão de agradecer ao vereador Hermerson Caminhoneiro, que garantiu essa conquista para o município, demonstrando o seu compromisso com a Educação. Luciene ainda agradeceu a deputada Edna Henrique, que através de recurso federal, se sensibilizou com o pleito em favor da educação de Bayeux e atendeu prontamente ao pedido do novo vereador que faz parte da base de lideranças da deputada.

“Muito mais importante do que receber uma benfeitoria para o nosso povo na área da educação, é preciso saber agradecer aqueles que se sensibilizaram com nosso pleito. Nesse sentido reforço nossos agradecimentos em nome do povo bayeuxense ao vereador Hermerson Caminhoneiro, que nos prestigiou com a indicação para aquisição desse transporte tão importante para nossos alunos, reforçando ainda mais sua amizade e carinho com nosso povo, agradeço a deputada Edna Henrique que tem se mostrado uma importante aliada do nosso município, não deixando faltar recursos para importantes investimentos em favor de nossa comunidade. Agradeço também as lideranças do PDT, esse partido que faço parte, em especial ao deputado Federal Damião Feliciano que esteve presente na solenidade e reforçou seu apoio em favor da educação”, destacou a prefeita.

Sobre a conquista, o secretário de Educação Weltiman Figueiredo confirmou que o ônibus direcionado ao município irá atender não só aos estudantes da rede municipal, bem como aos alunos universitários, além de ter serventia para transportar estudantes de um modo geral, que venham a participar de eventos com fins educativos, culturais ou esportivos, conforme autorização prévia da Secretaria de Educação.

“Queremos facilitar ao máximo o acesso dos nossos alunos nas escolas, para que eles tenham garantido o pleno direito à educação de qualidade, com transporte digno e seguro. Deste modo, vale também reforçar nossos agradecimentos a deputada Edna Henrique e ao vereador Hermerson Caminhoneiro pelo envio deste ônibus escolar que chega em boa hora e será muito útil a todos os estudantes que serão beneficiados”, concluiu o secretário.

Fonte: Portal do Litoral PB
Créditos: Polêmica Paraíba