aprovação

Deputada Edna Henrique confirma implantação do Centro de Hemodiálise e UTI em Monteiro

A Comissão Intergestores Bipartite da Paraíba aprovou a implantação do Centro de Hemodiálise e a habilitação de seis leitos de UTI para o Hospital Santa Filomena, localizado na cidade de Monteiro.

A informação foi comemorada e confirmada pela deputada federal Edna Henrique, que destinou uma emenda de 12 milhões ao Governo do Estado para garantir essa implantação.

Com essa aprovação, milhares de caririzeiros serão beneficiados com os serviços, que eram reivindicações antigas de todas as cidades da região e até municípios do vizinho Estado de Pernambuco.

“Tenho a satisfação de informar que disponibilizei para o Governo da Paraíba uma emenda de R$ 12 milhões para que esse nosso sonho fosse realizado, honrando, assim, o compromisso que assumi com todo o Cariri e com a Paraíba de buscar sempre o melhor para cada paraibano. Escrevo em lágrimas, pois sei a importância que esse momento tem para o povo e por saber que, com essas melhorias, os profissionais do HRSF terão condições de salvar mais vidas”, escreveu a deputada Edna Henrique em sua rede social.

Fonte: TV Cariri
Créditos: TV Cariri