Sorteio

Deputada Dra. Jane Panta faz doação de moto 0 km para bingo da Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia 

 


A deputada estadual Dra. Jane Panta (PP) fez a doação de uma moto 160 cilindradas para o Santuário Santa Rita de Cássia. O veículo será a principal premiação do tradicional bingo das celebrações, realizado pela paróquia, com renda revertida em benefício da igreja.

“Faço questão de contribuir de forma significativa para dar suporte e viabilizar melhorias em nosso Santuário”, pontuou a deputada. “Certamente faremos um santa-ritense muito feliz, mas o principal é este reencontro e a manifestação de nossa fé”, acrescentou.

A deputada participou na noite desse domingo (8), da abertura da 246ª Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia, um evento inserido no calendário religioso do Estado como patrimônio imaterial da Paraíba por lei apresentada pela parlamentar.

“É com muita alegria que voltamos a nos reunir para celebrar e agradecer à nossa Padroeira. E fiz questão de prestar todo apoio necessário“, disse. “Foi em respeito a nossa santa que apresentei o projeto de lei, aprovado na Assembleia Legislativa, que insere a Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia no calendário religioso da Paraíba “, emendou.

A deputada elogiou a estrutura montada pela Prefeitura Municipal e relembrou o esforço da gestão municipal para conter a pandemia, primeiro incentivando a população a fazer isolamento social e depois a se vacinar.

“Como médicos, eu e o prefeito Emerson Panta fomos às ruas clamar pelo ‘fica em casa’ e depois para estimular a população a ser imunizada. As bênçãos de Santa Rita de Cássia e a ciência nos permitiram estar aqui hoje para louvar e agradecer”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria