investimento

Deputada Danielle e prefeita Eunice recebem representantes do IFPB e do Ministério da Educação em Mamanguape

O motivo do encontro foi que Mamanguape foi eleita, dentro do processo de expansão, para a instalação de um Campus da instituição no município e a oferta de cursos técnico-profissionalizantes, numa articulação do deputado federal Hugo Mota.

imagem: reprodução/internet

Na manhã desta segunda-feira (4), a prefeita Eunice Pessoa, acompanhada da deputada estadual Danielle do Vale, recebeu no Paço Municipal uma comitiva do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O motivo do encontro foi que Mamanguape foi eleita, dentro do processo de expansão, para a instalação de um Campus da instituição no município e a oferta de cursos técnico-profissionalizantes, numa articulação do deputado federal Hugo Mota.

“IFPB em Mamanguape! Recebemos a visita ilustre do Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação @mineducacao, Getúlio Marques Ferreira, da reitora do @ifpb.oficial @maryrobertameira e do Pró-Reitor de Ensino, Neilor Cesar dos Santos, junto com suas equipes de engenharia”, informou Danielle do Vale.

“Visitamos e disponibilizamos áreas para que a cidade de Mamanguape seja parte do projeto de expansão do campus do IFPB. Gratidão ao Deputado Federal @hugomottapb pela parceria desde nossa reunião em setembro de 2023, onde destacamos a importância de termos um campus do IFPB na nossa região”, acrescentou a parlamentar.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria