Possível renúncia

Depois de especulações após fala de Bolsonaro à Arapuan, Mourão diz que segue no governo "até o fim"

Na última segunda-feira (26), em entrevista ao Sistema Arapuan, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou que o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) “as vezes atrapalha um pouco”, chegando a compará-lo com um cunhado indesejado. A fala ganhou repercussão nacional e alimentou especulações de que Mourão poderia deixar o governo. Neste final de semana, no entanto, o vice-presidente colocou um fim nessa possibilidade ao dizer que segue no governo “até o fim”.

“Desde 2018 tenho viajado pelo Brasil e muitas pessoas falam que votaram na chapa JB-Mourão por confiar em mim. Em respeito a essas pessoas e a mim mesmo, pois nunca abandonei uma missão, não importam as intercorrências, sigo neste governo até o fim”, declarou nas suas redes sociais.

Em um primeiro momento, um dia após a declaração, em entrevista à CNN Brasil, Mourão afirmou que não tinha comentários a fazer sobre a declaração.

A CNN publicou na última semana que bastidores de Brasília apontaram que um general da reserva muito próximo ao vice-presidente teria o aconselhado a deixar o governo. Mourão teria dito que não era o momento para isso.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba