Política

DEP. RICARDO BARBOSA ESTÁ SENDO CIRURGIADO HOJE EM SÃO PAULO

O deputado Ricardo Barbosa está neste momento na sala de cirurgia para retirada de um tumor na próstata no Hospital Albert Einsten, As primeiras informações são de que o procedimento está ocorrendo dentro de um quadro de normalidade.

DEP. RICARDO BARBOSA ESTÁ SENDO CIRURGIADO HOJE EM SÃO PAULO

11120911_946219118767588_2070182536_n

O deputado Ricardo Barbosa está neste momento na sala de cirurgia para retirada de um tumor na próstata no Hospital Albert Einsten, As primeiras informações são de que o procedimento está ocorrendo dentro de um quadro de normalidade.

UM DIA ANTES

Um dia antes de se submeter à cirurgia de retirada de um tumor na próstata, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) despertou cedo neste sábado. Pegou um carro e deixou São Paulo, onde aguarda pelo procedimento marcado para a manhã deste domingo (16), e foi à cidade de Aparecida, padroeira do Brasil, distante 180 km da capital.

Lá, com a mulher, Isa, um filho e uma nora, assistiu a uma missa na Catedral. Ao lado de familiares, ouviu uma pregação que se encaixou bem para ele e suas companhias: a força da família nas horas de dificuldades.

Barbosa, conhecido pelo temperamento forte, se emocionou. A cada palavra, buscou inspiração e renovação da fé para enfrentar a intervenção, agendada para às 7h deste domingo, no Hospital Albert Einsten, onde já está interno.

Confidências – Em mensagem endereçada ao jornalista Heron Cid, diretor-geral do Portal MaisPB, Ricardo externou o seu sentimento: “Senti-me reconfortado. Pude sentir a presença de Deus e a certeza de que ele me acompanhará nessa travessia”, desabafou.

Solidariedade – “Estou confiante, amigo, querido, pela crença – a mais convicta – em Deus e, também, pela solidariedade inconfessável, imensurável, que tenho recebido da Paraíba e além dela. Estou tranquilo, confiante e confortado. São imensas, como lhe disse, as manifestações de carinho e de solidariedade…”, registrou o socialista.

Agradecimentos – “E quero, se não for lhe pedir em demasia, por seu intermédio, agradecer – do espaço mais recôndito do meu ser – a todos esses gestos, impagáveis gestos”, retribuiu.

Fé – “Segurarei na mão de Deus e estou certo que ela estará firme me conduzindo até o bloco cirúrgico e lá me soltará para guiar as mãos dos médicos que cuidarão da minha vida”, escreveu Barbosa.