Dep. Artur Filho defende medalha a Moro e quer punição a envolvidos em corrupção

Arthur FIlho 2

“Eu não penso com o meu sangue, penso com minha cabeça”, disse nesta quarta-feira (09), o deputado estadual Artur Filho (PRTB) desmentindo insinuações de que o Projeto de Resolução solicitando a concessão da Medalha “Epitácio Pessoa” ao Juiz Federal Sérgio Fernando Moro e um requerimento de Voto de Aplauso, em reconhecimento aos inestimáveis serviços prestados ao povo Brasileiro pelo magistrado, tivesse alguma ligação com o PSDB, partido de seu primo Cássio Cunha Lima.

Ainda segundo o parlamentar, as proposituras buscam unicamente reconhecer o trabalho anticorrupção capitaneado pelo juiz Sérgio Moro na Operação Lava Jato, que apura escândalos criminosos envolvendo a Petrobras. “Como parlamentar tenho essa prerrogativa. Quem for contra, vote contra. Por isso vivemos num processo democrático. Eu estou fazendo o que manda a minha consciência”, disse Artur.

E o parlamentar foi adiante. “Minha propositura não é uma perseguição a ninguém do PT. Torço para que todos os processos que envolvam desvios de recursos públicos sejam investigados e os responsáveis punidos, sejam eles do PT, PSDB, PMDB ou qualquer outro partido”, afirmou Artur, lembrando, inclusive o caso Concorde, que tem como réu, justamente, seu primo Cássio Cunha Lima.

 

Fonte: MaisPB
Créditos: MaisPB