Eleições 2020

Democratas lança pré-candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura da Capital

O partido Democratas da Paraíba lançou nesta terça-feira (28) a pré-candidatura do vereador de João Pessoa Raoni Mendes para a prefeitura. O anúncio foi antecipado por Raoni nas rede sociais do vereador. O evento ocorreu em um restaurante da área central de João Pessoa.

“O ano 2006 senti no coração a indignação em ver todos os escândalos da Operação Sanguessuga, e ali ao escutar amigos resolvi colocar meu nome à disposição à população. Minha mãe naquele momento me disse: ‘Meu filho para que entrar nesse meio tão ruim?’ E eu respondi: ‘Se os homens de bem não fizerem nada, o que será e desse mundo?!’”, postou Raoni no Facebook.

“Em 2012 fui o vereador mais votado da nossa Capital, e ganhei motivação para realizar boas ações pelo povo. Logo após, alguns políticos quiseram me derrubar, mas as pessoas, pelas ruas e bairros não deixaram. Hoje estou mais forte e convicto. Sempre participei de todos os movimentos contrários à corrupção. Corrupção não tem lado partidário. Combater a corrupção também é fortalecer a democracia e esta é minha luta”.

Raoni Mendes
Além de vereador, Raoni é suplente de deputado estadual na base governista, pela coligação ‘A Força do Trabalho V’, que é composta pelos partidos PPS, Rede, PMN e DEM, elegeu três deputados estaduais: Rafaela Camaraense (PPS); Raoni Mendes (DEM); Doutor Zé Célio (PPS).

Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba