"FORA BOLSONARO"

Demissão de Mandetta provoca panelaços contra Bolsonaro em diferentes pontos do país - VEJA VÍDEOS

A demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde provocou panelaços nesta quinta-feira (16) em diferentes pontos do país

A demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde provocou panelaços nesta quinta-feira (16) em diferentes pontos do país.

Em São Paulo, houve protestos na área central da cidade, nos bairros da Bela Vista, Consolação, Jardins e Santa Cecília. Em Pinheiros (zona oeste), Ipiranga e Brooklin (ambos na zona sul) moradores também fizeram panelaços.

Das janelas e varandas, também houve sons de vuvuzelas e gritos de “genocida”, “presidente lixo” e “fora, Bolsonaro”. Apoiadores do presidente gritaram “mito” de volta.

Mandetta anunciou hoje, em sua conta no Twitter, que foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro após uma série de embates entre eles.

“Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar”, publicou Mandetta.

CONFIRA

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba