ELEIÇÕES

DEBATE TV MASTER: Cartaxo e Cida são atacados no segundo bloco

201608220920560000002076O primeiro debate entre os candidatos a prefeito de João Pessoa é realizado na noite desta segunda-feira, 22, na TV Master. O segundo bloco é marcado por perguntas de eleitores aos candidatos, através do Twitter, participam do embate de ideias o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD); Cida Ramos (PSB); Professor Charliton (PT); e Victor Hugo (PSOL).

Os quatro candidatos falaram sobre incentivo a esporte, educação e infraestrutura. Cartaxo disse que investiu muito em áreas de esporte e destacou a obra do Parque Solon de Lucena. Ele disse que sua gestão construiu o Wilsão, ginásio de esportes em Mangabeira para usufruto dos moradores do maior bairro da cidade.

Charliton Machado destacou o cuidado com a educação da cidade com a finalidade de erradicar o analfabetismo na cidade de João Pessoa. O professor pontuou que o governo interino tem diminuído recursos para a educação superior e afirmou que isso não pode acontecer.

Victor Hugo falou sobre implementação salarial e destacou a importância de respeitar os professores e valorizá-los. Para ele, criar escolas em tempo integral sem antes investir verdadeiramente nos educadores, não tem a validade que deveria.

Cida Ramos falou sobre seus projetos para a segurança pública e pontuou que é a principal questão social do Brasil e do mundo, ela afirmou que vai transformar a secretaria de Segurança em uma pasta que desenvolve trabalhos em espaços públicos para ocupar os espaços e cuidar das pessoas, sobretudo as que moram em áreas mais vulneráveis.
Créditos: Polêmica Paraíba