eleições 2020

DEBATE NO RÁDIO: Últimos preparativos para o confronto entre os candidatos à PMJP nesta segunda-feira (28) na Arapuan FM

Um novo estúdio, mais amplo e confortável está sendo equipado para dar um melhor suporte à equipe de jornalismo do Sistema Arapuan e aos candidatos.

Uma equipe de profissionais e técnicos do Sistema Arapuan de Comunicação está concluindo os preparativos finais para a realização do Primeiro Debate de Rádio na Arapuan FM entre os candidatos à Prefeitura de João Pessoa, marcado para esta segunda-feira (28), às 12h.

Um novo estúdio, mais amplo e confortável está sendo equipado para dar um melhor suporte à equipe de jornalismo do Sistema Arapuan e aos candidatos.

Como ocorreu no debate da TV, realizado com sucesso no último dia 17, o Sistema Arapuan de Comunicação quer promover novamente o melhor debate político na Capital, agora no rádio, e oferecer ao eleitor mais uma oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos a prefeito de João Pessoa.

A direção do Sistema Arapuan ressalta o papel democrático em um momento tão importante como o que vivemos. “A nossa expectativa é a melhor possível. O Sistema Arapuan mais uma vez sai na frente com o debate no rádio”, avalia o empresário João Gregório.

“Vamos, mais uma vez, fazer um debate de alto nível, da grandeza da população de João Pessoa”, ressalta o jornalista Luís Tôrres, que vai mediar o debate ao lado dos jornalistas Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso.

Para o diretor de Marketing, Iramirton Moura, o debate radiofônico vai atender todos os protocolos de segurança e medidas sanitárias em decorrência da pandemia do Coronavírus, além de oferecer toda a estrutura técnica e profissional aos candidatos e assessores.

“Estamos preparando o ambiente com toda a estrutura necessária, levando em consideração as medidas de segurança para garantir a saúde dos profissionais da casa e dos candidatos”, afirmou Iramirton.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba