eleições 2020

DEBATE DOS VICES: Experiência de Zé Gadelha à frente do Banco Cidadão é destaque na TV Master

O vice acrescentou que, para acabar com o problema, será oferecido na gestão do prefeito Ruy Carneiro o reforço escolar no 8° e 9° ano, com o objetivo de preparar melhor o aluno que irá para o ensino médio. 

 

Com a experiência de quem comandou o Banco Cidadão e um amplo programa de investimentos em micro e pequenas empresas por quatro anos em João Pessoa, o candidato Zé Gadelha, vice-prefeito na chapa de Ruy Carneiro, demonstrou preparo e capacidade durante o debate de vices realizado na noite desta segunda-feira (19), na TV Master, em João Pessoa.

Zé levantou dados e questões sobre diversos assuntos, incluindo educação. Ele lembrou que as crianças saem da primeira etapa do ensino fundamental sem aprender português e matemática e que esse desempenho ruim se repete nos últimos anos do ensino médio.

O vice acrescentou que, para acabar com o problema, será oferecido na gestão do prefeito Ruy Carneiro o reforço escolar no 8° e 9° ano, com o objetivo de preparar melhor o aluno que irá para o ensino médio.

“Além de outros problemas na educação, existe um deficit de milhares de vagas em creches atualmente e para solucionar isso será realizada parceria com estabelecimentos particulares para oferecer, já em janeiro, cinco mil vagas a mais na educação infantil, garantindo que as mães que precisam possam trabalhar e saibam que seus filhos estão sendo bem cuidados”, ressaltou.

A respeito de mobilidade, Zé Gadelha pontuou a importância de propostas como a de Ruy Carneiro como prefeito, de intervir no sistema de ônibus de João Pessoa para garantir qualidade, veículos com ar condicionado e wifi, com frota renovada e maior, para atrair mais usuários, evitando assim o uso excessivo de veículos particulares que poluem a cidade emitindo gás carbônico. “Precisamos de uma cidade moderna e sustentável e junto com Ruy prefeito vamos trabalhar para isso”, disse Zé.

No encerramento do debate, Zé relembrou sua experiência como gestor no Banco Cidadão, do qual foi gestor e reiterou a importância de uma candidatura equilibrada e ficha limpa como a do candidato Ruy Carneiro como prefeito.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria