Eleições na Capital

DEBATE CORREIO: Wallber Virgolino garante que comércio não fechará em nenhuma hipótese com sua vitória

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) garantiu que, com sua vitória, não há nenhuma hipótese de novo fechamento do comércio em João Pessoa.

“Assumo compromisso que com a vitória do 51 está descartada à hipótese de novo fechamento do comércio em João Pessoa. Esse é um compromisso de honra de Wallber Virgolino. Nosso comércio informal foi praticamente destruído este ano, é uma realidade de pais e mães que precisam garantir o sustento das famílias. Logo no início do governo, vamos facilitar o acesso ao crédito, com critérios transparentes. Nossa mudança começa com a geração de empregos”, declarou Wallber.

Durante o debate, o candidato do Patriota ainda afirmou que a Segurança Pública será uma das suas prioridades, a partir de janeiro.

“João Pessoa é uma das cidades mais violentas do Brasil. A falta de segurança nas nossas ruas é sentida por todos. A Guarda Civil Municipal não pode ser subutilizada como vigia de prédios públicos, ela pode ter também um papel fundamental na prevenção de crimes. Iremos treinar e dar dignidade à guarda para agir para que tenha um papel estratégico essencial no reforço a Polícia Militar, reduzindo os assaltos em nossa Capital. Vamos qualificar e treinar a Guarda Civil para o manuseio de armas longas. Nós queremos que a guarda de João Pessoa seja modelo de eficiência para o Brasil. Teremos rondas nas escolas que tem sido foco de violência juvenil e em pontos estratégicos da cidade. Vamos instalar também as escolas cívico-militares, fortalecendo a Educação como política de prevenção à criminalidade. Faremos a união de todos os setores da sociedade civil, promovendo a paz e a segurança”, ressaltou o candidato do Patriota.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria