TV Correio

DEBATE CORREIO: Ricardo Coutinho não comparece; socialista realiza live no mesmo horário

A TV Correio realiza, na noite deste sábado (7), debate entre os candidatos a prefeito de João Pessoa. Foram convidados 11 candidatos, seguindo o critério de os candidatos cujos partidos e coligações tenham pelo menos um representante no Congresso Nacional. Ricardo Coutinho (PSB) foi convidado, porém não compareceu ao debate.

Ao mesmo tempo, Ricardo Coutinho realiza uma live em suas redes sociais, intitulada “Ricardo Debatendo João Pessoa”. Participam do evento o escritor, professor universitário e coordenador do Movimento Cristãos Contra o Fascismo na Paraíba, Emerson Barros, o advogado especializado em Direito Constitucional, ex-professor de Direito da UEPB e consultor jurídico, Henrique Toscano.

A prática se assemelha a outros debates noturnos, quando ainda impossibilitado de sair à noite por conta de medidas cautelares impostas no âmbito da Operação Calvário, Ricardo fez live em suas redes sociais durante os debates. Para o debate de hoje, Ricardo estava possibilitado de participar, já que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogou a medida cautelar de recolhimento domiciliar noturno.

Durante o debate, o candidato Ruy Carneiro (PSDB) ironizou a não presença de Ricardo como a falta de “vale night” da Justiça para poder sair à noite. O candidato João Almeida (SD) também ironizou a ausência de “um candidato com tornozeleira eletrônica”, em alusão ao tempo de que Ricardo usou o equipamento no âmbito da Operação Calvário.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba