Questionamentos

DEBATE CORREIO: João Almeida ironiza afirmações de Edilma Freire: "Em que cidade Edilma mora?"

Após Edilma afirmar que João Pessoa tem o "melhor programa de recuperação de praças e mercados", Almeida ironizou

No debate realizado pela TV Correio na noite deste sábado (07), o candidato do Solidariedade, João Almeida, alfinetou Edilma Freire e a atual gestão da Prefeitura de João Pessoa. Após Edilma afirmar que João Pessoa tem o “melhor programa de recuperação de praças e mercados”, Almeida ironizou: “Em que cidade Edilma mora?”

O candidato afirmou que costuma frequentar mercados públicos e diz que percebe o esquecimento da atual gestão.

Almeida também criticou as obras na principal avenida da cidade: “Eu me sinto mal quando passei ontem à noite na Epitácio Pessoa e vi a retirada do asfalto novo para recapiar, gastando milhões de reais para fazer campanha política. Essa cidade está esquecida. Não se envolva pela máquina pública, se envolva pelas pessoas que estão aqui”.

A candidata do PV respondeu e questionou João Almeida: “Você passou oito anos aplaudindo e dizendo que Cartaxo era o melhor prefeito de João Pessoa. Agora mudou de opinião? João Pessoa sabe a serviço de quem você está”.

João Almeida e Edilma Freire voltaram a discordar quanto ao tema da Educação. Almeida criticou a postura da prefeitura durante a pandemia: “Eu tenho vergonha alheia. Essa secretária aqui ao meu lado passou 4 meses para entender que as crianças estavam sem aula”, disse o candidato.

Edilma respondeu e afirmou que os alunos foram assistidos desde o início da pandemia. Ela pediu ainda que Almeida reconhecesse os méritos da atual gestão.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba