ELEIÇÕES BAYEUX

Debate com candidatos de Bayeux teve ameaças e acusações

Na última quarta-feira a TV Master realizou mais um debate ao vivo. Desta vez os convidados foram os candidatos a prefeitura de Bayeux.

Na última quarta-feira a TV Master realizou mais um debate ao vivo. Desta vez os convidados foram os candidatos a prefeitura de Bayeux. Durante o debate o clima esquentou.

O Capitão Antônio chegou a dizer que prenderá Luciene Gomes: “A senhora vai ser presa no nosso mandato, nós ainda como prefeito eleito, ainda serei capitão. Nós Capitão Antônio, junto como o Gaeco, vamos à sua casa lhe prender”, disse o policial político.

Luciene rebateu a fala do capitão, afirmando que ela não responde a nenhum processo e que o candidato estava propagando fake news.

“Estarei entrando com uma representação contra o candidato por calúnia. Isso que ele falou aqui é totalmente infundado, ele como policial militar espalhando fake news, sem provas, sem ao menos dizer qual processo eu estou respondendo. A cidade de Bayeux me conhece, eu não respondo a nenhum processo, todos sabem que votei cinco vezes pela cassação do ex-prefeito Berg Lima, ao contrário do Capitão que sempre esteve apoiando Berg Lima e escondido em outras administrações, mesmo após o vídeo da prisão de Berg. Respeite a mulher, respeite a prefeita, assim como lhe respeito, não venha aqui querer ameaçar com tendência machista, direcionada a minha pessoa. Não há nem prisão e muito menos investigação como ele afirmou. Não vou aceitar afronta e ameaças vindas da sua parte, com esse comportamento vergonhoso, machista e misógino”, afirmou Luciene Gomes.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: PORTAL LITORAL PB