eleições municipais

DEBATE ARAPUAN: Olímpio Rocha propõe ocupar imóveis no Centro de Campina Grande

Durante o Debate da TV Arapuan com os candidatos a prefeito de Campina Grande, Olímpio Rocha (PSOL) questionou as propostas do candidato do Patriota  Edmar Oliveira

Durante o Debate da TV Arapuan com os candidatos a prefeito de Campina Grande, Olímpio Rocha (PSOL) questionou as propostas do candidato do Patriota  Edmar Oliveira que afirmou que é preciso fazer ocupação, não da forma como o candidato do PSOL propõe, mas sim por meio de construção de conjuntos habitacionais e entregar as casas que ainda restam no Aluízio Campos e conclamou o governo federal: “Você fala de Bolsonaro, mas foi ele quem viabilizou a entrega”, disse.

“Não foi ele, Romero [Rodrigues] surfa na verba que veio de Dilma para construir o Aluízio Campos”, rebateu Olímpio. já sobre o direito à cidade, o candidato do PSOL destacou que os conjuntos habitacionais são muito longe do centro e que hoje existe em Campina Grande 800 imóveis que estão descumprindo a função social apenas no centro da cidade, e que eles poderiam ser utilizados pelos mais pobre. “Quando fazemos com que as pessoas morem no centro diminui a sensação de insegurança”, disse.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba