assistência social

DEBATE ARAPUAN: Nilvan e Cícero apresentam políticas públicas para idosos e crianças

Nilvan Ferreira (MDB) garantiu que vai garantir vagas em creches para todas as crianças e Cícero Lucena (PP) explicou que os cuidados com os idosos começam da prevenção com a construção de área de convivência e assistência médica com qualidade.

As políticas voltadas para as crianças e os idosos foram abordadas durante o debate da TV Arapuan nesta terça-feira (17). Nilvan Ferreira (MDB) garantiu que vai garantir vagas em creches para todas as crianças para que as mães possam trabalhar e deixar seus filhos em um local seguro.

Nilvan garantiu construir o hospital do Idoso e garantir atendimento com qualidade com a entrega de medicamentos para doenças que mais acometem as pessoas da terceira idade como diabetes, problemas cardiovasculares e pressão alta.

Cícero Lucena (PP) explicou que os cuidados com os idosos começam da prevenção com a construção de área de convivência e assistência médica com qualidade. Ele destacou que foi no seu governo que várias ações para a pessoa da terceira foram executadas a exemplo do Centro da Cidadania.

Fonte: com Paraíba,com.br
Créditos: com Paraíba,com.br