eleições

De que lado estão? Comunicadores da PB que vão disputar cargo político indicam seus candidatos a governador e presidente 

Na Paraíba, este é o ano que marca a saída de comunicadores da rádio e televisão para disputar um cargo político. O programa Frente a Frente desta segunda-feira (04), entrevistou quatro deles, Emerson Machado que irá disputar uma vaga de deputado estadual, Pâmela Bório que irá disputar um mandato na Câmara Federal, pelo PL, Fernanda Albuquerque (União) que  irá disputar pela primeira vez um mandato eletivo, na ocasião uma vaga de deputada federal  e Heron Cid, pré-candidato a deputado federal pelo PSB.

Os quatro foram questionados sobre para quem vai seu voto para governo estadual e federal.

Fernanda Albuquerque criticou a pressa para anunciar para quem vai o seu voto, mas revelou que está aguardando o posicionamento da majoritária sobre quem vai apoiar para o governo do Estado. Para presidente, Fernandinha ressaltou que seu voto vai para o candidato do partido Luciano Bivar, “no segundo turno, veremos”.

Emerson Machado também disse que vai esperar o posicionamento do partido para revelar o nome para o governo do Estado. No entanto, destacou que pode tomar a própria decisão e votar em Veneziano, João Azevedo, Pedro Cunha Lima ou Nilvan Ferreira. Já para presidente, ele ressaltou que “queria uma terceira opção”, mas diante da polarização, vota em Bolsonaro, “pois não vota no PT”.

Heron Cid declarou seu voto em João Azevêdo, para ele, o governador “merece renovar o mandato”. O jornalista disse que tem dificuldade para escolher um candidato à presidente diante da polarização, mas revelou que tem uma simpátia por Ciro Gomes, mas ainda não tomou uma decisão.

Pamêla Bório voltou a ressaltar que é “bolsonarista declarada” e disse que para governo do Estado vota em Pedro Cunha Lima, “o único com ficha limpa”. Ela ainda revelou seu voto para o senado e declarou apoio ao pastor Sérgio Queiroz.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba