"FAZER política decente"

DE OLHO NA ELEIÇÕES: Julian Lemos convoca lideranças políticas para filiação ao PSL - VEJA VÍDEO

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal Julian Lemos faz convite para a filiação de interessados ao PSL (Partido Social Liberal), objetivando as eleições 2020

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal Julian Lemos faz convite para a filiação de interessados ao PSL (Partido Social Liberal), objetivando as eleições 2020.

Vice-presidente nacional da legenda, Lemos antecipa que a maneira de promover mudanças profundas na sociedade só acontecerá através da política. “Convido a todos que querem concorrer às eleições, para vereador ou prefeito, a se filiarem ao PSL, o maior partido do Brasil, que está de portas abertas para fazer concorrer de igual para igual e vencer”, incentivou o deputado.

No vídeo, Julian faz um retrospecto do saldo positivo que o PSL obteve nas eleições presidenciais. “Fomos às ruas e elegemos um presidente da República, renovamos boa parte do Congresso Nacional e chegou a hora de mudarmos a Paraíba”, apontou o deputado.

A meta do PSL é manter o mesmo espírito do pleito passado e promover uma transformação nas câmaras municipais e prefeituras. “Eu convido a você que quer fazer uma política decente”, disse, “O PSL é o maior partido conservador do Brasil e liberal na Economia. Eu fui eleito com a ousadia de dar a cara a tapa, lutando pelo que considero justo. Fui eleito assim e qualquer pessoa pode”, completou Lemos.

O parlamentar também faz um convite especial para que as mulheres se juntem à legenda e, com isso, possam representar o contingente feminino.

https://www.instagram.com/p/B9Y7zm6JIjS/?utm_source=ig_embed

 

Fonte: Paraíba Rádio Blog
Créditos: Paraíba Rádio Blog