buscando apoio

DE OLHO EM 2022: Governador de São Paulo, João Doria confirma agenda em Guarabira e João Pessoa, na próxima sexta e sábado

Em busca de diversificação em seus apoios, o governador de São Paulo, João Doria, desembarca na Paraíba na próxima sexta-feira (22), onde cumprirá agenda política em Guarabira e João Pessoa.

Em busca de diversificação em seus apoios, o governador de São Paulo, João Doria, desembarca na Paraíba na próxima sexta-feira (22), onde cumprirá agenda política em Guarabira e João Pessoa. Ele disputa internamente a preferência dos tucanos, nas prévias do PSDB, para ser o candidato da legenda à presidência da República nas eleições do próximo ano. As prévias estão marcadas para o dia 21 de novembro.

No estado o governador de São Paulo se encontrará com lideranças locais, entre eles os deputados federais Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima. Doria chega a Paraíba poucos meses depois de seu adversário Eduardo Leite, que esteve no estado em meados de agosto.

Na sexta-feira, o governador de São Paulo vai a Guarabira. Lá concede uma entrevista à imprensa às 17h45, na Câmara Municipal. A coletiva, que acontecerá de forma presencial, é exclusiva para os profissionais da imprensa. Às 19h45 ele participa de um ato político na Vila Gourmett com transmissão ao vivo pelo Intagram @psdbpb. Todos os eventos seguirão as recomendações sanitárias, como o uso de máscara.

No sábado (23), João Doria estará em João Pessoa, onde visita, às 8h, o Hospital Napeleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, referência no tratamento de pacientes com câncer. Por se tratar de um ambiente hospitalar a visita será restrita à equipe da unidade de saúde e do governador de São Paulo.

Às 9h, Doria concede uma entrevista coletiva no Ocean Atlântico Hotel, na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa. A coletiva também acontece de forma exclusiva para os profissionais da imprensa, seguindo todos os protocolos sanitários. Ainda na Capital, o governador de São Paulo se reúne com empresários paraibanos para discutir o cenário da economia brasileira e paraibana na atualidade.

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA com Paraíba Já