confira explicações

DE MUDANÇA? Jeová Campos comenta sobre saída do PSB e revela ter uma forte 'sinergia' com o PT - VEJA VÍDEO

 

O deputado Jeová Vieira Campos esteve no Master News dessa quarta (29) e comentou sobre a polêmica envolvendo a Lei Orçamentária Anual de 2018.

Jeová comenta a polêmica envolvendo o judiciário a o orçamento público para 2018. Para o parlamentar a justiça tem seu papel e o legislativo tem o seu: “Entendo que cabe ao tribunal interpretar as leis, cabe ao legislativo elaborar as leis. Aprovar ou não a LOA é o poder legislativo estadual. Entendemos que seria muito fácil e prazeroso conceder reajuste para todo mundo, mas temos que ter responsabilidade”.

Jeová diz que os números não mentem: “O executivo tinham o direito de gastar quase R$10 milhões em 2016, mas só gastou 80% dessa fatia. Em 2017, também foi assim. Vivemos em uma realidade econômica que não nos permite acelerar. Em 2017 o estado gastou 78%, do que podia.  Ele deixou esses 22% sem implementar é por que não tinha recurso”.  Mesmo assim revela revela carinho pelos profissionais do jurídico.

Sobre a novidade ventilada de que o parlamentar estaria querendo voltar ao PT, Jeová diz que o governo Lula fez uma revolução na educação: “Fez a transposição, fez a Luz para Todos, fortaleceu o Samu. Essa sintonia eu tenho muito forte com ele. Teve esse convite dos companheiros da direção nacional para voltar ao PT, mas eu tenho essa  sinergia com o partido. Estou muito bem no PSB, mas precisa abrir um diálogo para definir nossa eleição proporcional. Estou muito satisfeito com o candidato, João Azevedo é o nosso futuro governador da Paraíba”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba