Informação confirmada

DE CASA NOVA? Pedro Cunha Lima convida Nilvan Ferreira para integrar o PSDB: "Venha somar"

Sobre o cenário para 2022, Pedro avaliou que ainda é cedo, mas está buscando aproximações

Pedro Cunha Lima (PSDB), deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, se reuniu na quarta-feira (05) com o radialista Nilvan Ferreira, hoje no MDB, para discutir os caminhos para o estado, na condução da pandemia, entre outros assuntos, e as eleições do ano que vem. Em mensagem a reportagem, Pedro confirmou que convidou Nilvan para integrar os quadros do PSDB.

“Fica um convite de pé, já que a gente enxerga com muita clareza que Nilvan estará fiel as suas convicções e a sua coerência e vai ficar no campo das oposições. Como o MDB agora passa a gravitar na órbita do Governo do Estado, fica o nosso convite de pé para que ele venha se somar ao PSDB, trazer a sua contribuição, uma energia e força de trabalho”, revelou Pedro.

Licenciado da Câmara dos Deputados por 4 meses, Pedro segue articulando os projetos que julga importantes para o desenvolvimento da Paraíba, destacando principalmente a educação. Ao falar sobre o teor da conversa com Nilvan, ele aproveitou para criticar a gestão de João Azevêdo:

“A conversa girou muito mais em torno do cenário atual, não só da pandemia e é um momento muito delicado, difícil, e a gente tem que ter sempre um foco muito atento ao que a gente tá vivendo e também os desafios históricos do nosso estado. Um estado que ainda não conseguiu vencer o analfabetismo, a falta de saneamento básico, falta de vaga de creche, diante de um Governo que não apresenta os resultados na proporção desses desafios”, disse o presidente do PSDB da Paraíba.

Sobre o cenário para 2022, Pedro avaliou que ainda é cedo, mas está buscando aproximações: “A gente sabe que ainda tem um chão grande pela frente, é cedo para se ter definições partidárias em nível de disputa de eleição, mas, desde já, a gente faz essa aproximação e deixa o convite de pé”. Nilvan também faz oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) e não deve permanecer no MDB após as mudanças na direção do partido, agora liderado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, aliado do governo. O radialista também esteve ligado ao Patriota, após encontro com Wallber Virgolino.

Fonte: Samuel de Brito
Créditos: Polêmica Paraíba