Redes Sociais

Daniella repercute enquete para governador contra Romero e João e deixa em aberto possível candidatura: "O futuro a Deus pertence"

A senadora Daniella Ribeiro (PP) repercutiu em suas redes sociais neste domingo (23) duas enquetes envolvendo o seu nome que o jornalista e radialista Luiz Neto, editor e colunista do portal Notícias do Vale, fez em seu perfil pessoal no Instagram, acerca da sucessão para o governo do estado em 2022. Nas enquetes, Daniella sairia vitoriosa concorrendo contra o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e estaria rigorosamente empatada contra o governador João Azevêdo (Cidadania), ambos candidatos declarados ao cargo.

Na primeira enquete, Luiz Neto perguntou ‘Entre estas opções, em quem você votaria para governador da Paraíba, se as eleições fossem hoje?’ O resultado final mostra 76% das respostas para Daniella e 24% para Romero. Daniela compartilhou o resultado e escreveu “Obrigada pelo carinho. Seguimos juntos no Senado”.

Na segunda enquete, a pergunta foi a mesma, porém entre Daniella e Azevêdo. O resultado terminou empatado com 50% para cada lado. Dessa vez, Daniella comentou “Obrigada pelo carinho! Seguimos no Senado trabalhando pela Paraíba! O futuro, a Deus pertence”, deixando em aberto uma possível candidatura.

Em uma terceira publicação, Daniella agradeceu a quem votou nela, disse que os resultados demonstram “gratidão” e que seu nome na disputa do governo do estado é especulação: “O recado aqui chama-se gratidão. Gratidão pelo carinho, pela confiança, pelo apoio. O resto é especulação”, escreveu.

Daniella tem se esquivado de responder publicamente se irá concorrer ao governo do estado em 2022. Publicamente opositora do governador João Azevêdo, Daniella tem, em seu irmão, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), um possível nome para disputar uma vaga no Senado Federal pela chapa do governador, o que vem gerado indefinição do Progressistas no tocante ao pleito do próximo ano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba