Candidatura

Daniella diz que cidade “está cansada de ficar decidindo o que é ruim e o que é pior”

Daniella

Pela segunda vez a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) deverá mesmo disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande. Em 2012, Daniela também foi candidata ao Palácio do Bispo, tendo ficado em terceiro lugar, após largar na frente das pesquisas. Em entrevista a Correio FM, Daniella disse que se sentia chamada pela cidade e estava pronta para a disputa.

– Isso é um sonho que quem vive a política intensamente e quando deseja bem a sua cidade, você almeja isso. Eu seria mentirosa se não dissesse isso. Acho a cidade muito aquém do que merece. Meu nome está posto, eu atendo o chamamento de Campina. A cidade está cansada de ficar decidindo o que é ruim e o que é pior.

Recentemente o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, revelou que o PP admite lançar a deputada estadual Daniela Ribeiro para disputar a Prefeitura de Campina Grande por considerá-la com chances de vencer a eleição.

“Os números que dispomos sobre Campina Grande nos estimula a construir com Daniela a real possibilidade de candidatura própria porque há um espaço de crescimento e perspectiva de vitória em torno dela – comentou” revelou.

Fonte: PB Agora
Créditos: PB Agora