"contribuição para o governo"

"DANDO SINAIS": Julian Lemos diz ser legítima a reeleição de João e se for convidado fará parte da base do governador nas eleições de 2022

O deputado federal Julian Lemos (PSL) deve integrar o bloco de apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022. Com isso, o gestor terá a maior parte da bancada federal paraibana apoiando a disputa ao cargo. Na quinta-feira (28), o deputado federal Gervásio Maia (PSB), deixou uma ‘janela aberta’ para Azevêdo. Edna Henrique (PSDB) também já sinalizou o apoio ao gestor.

A informação foi dada com exclusividade pelo jornalista Luis Tôrres, no programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM, desta sexta-feira (29). deve receber mais apoios da bancada federal para a disputa à reeleição em 2022. O deputado federal Gervásio Maia (PSB), que se distanciou do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), não formalizou, mas não descartou o apoio.

Há vários integrantes da bancada federal, nos últimos dias, demonstrando interesse em apoiar o governador numa formação ou bloco político para 2022.  Azevêdo já conta com apoio dos deputados federais Hugo Mota, Wilson Filho, Damião Feliciano, Efraim Filho, Frei Anastácio. Há sinalização de Edna Henrique e Gervásio Filho que abriu um ‘janelão para essa relação’.

Já o deputado Julian Lemos (PSL), segundo o jornalista, está pronto e fardado para assumir a fileira de apoio à base do governador.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, o Deputado Julian Lemos disse que tem dialogado com o governador e frisou que acha legítima a reeleição de João.

“Estamos praticando uma relação institucional exemplar, e logicamente se eu puder contribuir mais com o governo, tanto o governo federal quanto o municipal, eu estou retornando aquilo que o povo me deu para ele mesmo, e se eu puder ser útil ao governo eu não tenho problema.”

Julian ainda disse que o governador tem o seu respeito e se for convidado, irá sim para a base de João: “Sento com ele a hora que ele quiser”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba com Click pb
Créditos: Polêmica Paraíba