RECÉM-ELEITO

Damásio Franca mostra moderação e prefere não definir posicionamento político

damásio francaO vereador recém eleito em João Pessoa, Damásio Franca, disse na noite desta quarta-feira, 05, que a conquista de uma cadeira na Câmara Municipal é fruto de um trabalho de oito anos.

Ele destacou, em entrevista ao programa Master News, da TV Master, que vai trabalhar para melhorar a vida do povo da capital e disse que ouviu as reivindicações dos eleitores de João Pessoa.

Damásio afirmou que amadureceu com o pleito das campanhas passadas, em que não obteve votos suficientes, e conseguiu nesta eleição a vaga que tanto almejava.

Questionado sobre as queixas dos eleitores, ele disse que muitas pessoas reclamaram de morar em ruas sem pavimentação, mas que constam como rua calçada na documentação da prefeitura de João Pessoa.

Sobre os políticos mais criticados pelos eleitores da capital, Damásio afirmou que muitas pessoas falaram mal do Partido dos Trabalhadores, sem especificar nomes, referindo-se aos escândalos de corrupção. “Os eleitores reclamaram muito do Eduardo Cunha, percebo que há um aumento de conscientização dos eleitores em todo o país”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba