Compromissos de campanha

Cumprindo agenda em três cidades do Vale do Piancó, Bruno Roberto reforça compromisso com a população

O Vale do Piancó recebeu a campanha de Bruno Roberto (PL). Em uma agenda que contemplou três cidades em apenas um dia, o candidato ao Senado pelo PL sentiu de perto o carinho e a confiança da população da cidade de São José de Caiana, onde ele participou de carreata junto com o prefeito Manoel Moleque e o deputado federal Wellington Roberto.

Na cidade, Bruno destacou que “os investimentos que conseguimos trazer para Caiana, através do mandato do deputado Wellington Roberto, investimentos que resultaram na pavimentação de 32 ruas, na construção de um açude na comunidade Lagoa da Telha, investimento de mais de R$ 6 milhões, e vários outros recursos que ajudaram a melhorar a vida dessa população. Imagine, prefeito Manoel, o quanto podemos ajudar chegando ao Senado”.

Na sequência, o candidato ao Senado defendido pelo presidente Bolsonaro (PL) na Paraíba chegou ao município de Serra Grande, onde uma multidão acompanhou comício juntamente com o prefeito Thiago Vicente, que também teve vários anseios dos moradores atendidos e transformados em obras.

“Thiago, vou assumir um compromisso aqui com você. Quando o deputado Wellington trouxer os recursos para que as demais ruas de Serra Grande sejam calçadas, eu vou batalhar no Senado para que cheguem os recursos e você possa asfaltar todas as ruas”, garantiu o futuro senador do PL.

A maratona de Bruno Roberto pelo Vale do Piancó foi encerrada já no fim da noite, na cidade de Pedra Branca. Juntamente com diversas lideranças e com o prefeito Mário Bastos. Neste sábado, o candidato segue cumprindo diversos compromissos no Vale do Piancó, reforçando seus compromissos em trabalhar pelo crescimento da Paraíba com uma representação que realmente tenha atenção aos interesses do estado no Senado Federal.

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria