RACHA

CRISE EM CAJAZEIRAS: PSB isolado na proporcional ameaça não dar legenda para reeleição da prefeita Denize

Como retaliação, Rivelino Martins ( homem forte de Ricardo Coutinho), vereador Marcus Barros, vereador Alisson e o dep. Jeová Vieira (PSB) , ameaçam implodir a candidatura a reeleição da dr. Denize.colocando o nome de Jeová Vieira Campos como cabeça de chapa. A palavra final deve ser dada pelo Governador Ricardo Coutinho, que deve bater o martelo sobre a campanha em Cajazeiras nos próximos dias.

coli

 

Cajazeiras passa por um momento de turbulência. A atual prefeita, Denize Araújo, pode não contar com o apoio do seu partido para concorrer a reeleição. O PSB pode preferir dar o apoio da legenda para Jeová Vieira Campos. O esquema da prefeita Denise Oliveira (PSB), decidiu formalizar uma coligação para a eleição proporcional, isolando o partido do governador Ricardo Coutinho e da própria prefeita de Cajazeiras.

O atual vice de Denize, Júnior Araújo (PTB), que foi vetado pelo governador Ricardo para ser candidato a vice,  convocou uma convenção ontem (26) em que propôs isolar os vereadores do PSB da coligação proporcional. A convenção contou com a participação do PTB, dos Democratas e de mais 8 partidos. A expectativa estava voltada para o protocolo das atas na justiça eleitoral, conforme determina a legislação. A ata já foi registrada. A decisão não tem volta.

Como retaliação, Rivelino Martins ( homem forte de Ricardo Coutinho),  vereador Marcus Barros, vereador Alisson e o dep. Jeová Vieira (PSB) , ameaçam implodir a candidatura a reeleição  da dr. Denize.colocando o nome de Jeová Vieira Campos como cabeça de chapa. A palavra final deve ser dada pelo Governador Ricardo Coutinho, que deve bater o martelo sobre a campanha em Cajazeiras nos próximos dias.

 

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA