Atenção

Criminosos usam nome de vereador Dinho para aplicar golpes em aplicativos de vendas e mensagens

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho (Avante) se dirigiu às suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (22) para alertar que criminosos estão usando o seu nome para aplicar golpes em aplicativos de mensagem e de vendas.

A ação envolve a utilização de um comprovante de depósito bancário falso, forçando assim as vítimas a entregaram o produto da venda em questão.

Segundo a assessoria do vereador, o comprovante utilizado pelos suspeitos seria obtido através de um depósito em envelope vazio, em uma conta real que seria de Dinho.

Dinho publicou um stories em sua conta no Instagram mostrando esse suposto comprovante bancário. Nele, os golpistas simulam um depósito de mais de R$ 15 mil. Ainda no Instagram, mas dessa vez em uma postagem fixa, Dinho diz: “Estejam atentos! Antes de fecharem qualquer compra, seja na OLX ou em outra plataforma, verifiquem a procedência e todas as informações. Não caiam em golpes!”, denunciando o número utilizado pelos golpistas.

“Cuidado esse número 83 98165-8274 está usando o nome do vereador Dinho para cometer golpes via OLX e WhatsApp. Denuncie 190”, diz a postagem.

Confira:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba