Eleições 2022

"CRIANÇA E BABACA": Walber e Cabo Gilberto trocam farpas sobre instabilidade no PL e acendem alerta sobre agravo na crise do partido

O deputado estadual e candidato a federal, Cabo Gilberto, comentou nesta segunda-feira (29) a crise interna no partido do presidente Bolsonaro na Paraíba, o PL.

A polêmica iniciou após Cabo Gilberto sair de um grupo de apoio ao candidato ao Senado Bruno Roberto no Whatsapp; em entrevista ao Arapuan Verdade, Cabo Gilberto disse que não rompeu com a direção do partido, como tinha sido divulgado neste fim de semana.

De acordo com as informações, Cabo Gilberto teria saído do grupo após fazer reclamações contra a direção estadual do PL, alegando que não teria recebido nenhum valor do fundo partidário.  O candidato disse que em momento algum teria feito esses comentários, e negou ter falado sobre o fundo partidário.

O candidato criticou ainda a postura de Walber Virgolino, candidato à reeleição, que teria lhe alfinetado. Gilberto disse que Walber não perde a oportunidade de lhe criticar e deu uma bola fora.

Cabo Gilberto ainda chamou Walber de “criança e babaca” por expor questões internas do partido, e disse que o candidato precisa explicar aos eleitores de Bolsonaro o motivo de apoiar Ruy Carneiro (PSC), para deputado federal, já que Ruy não é um candidato de direita e não dialoga com as suas ideaias.

Sobre sua satisfação quanto a sua campanha eleitoral, Gilberto disse que não irá falar sobre isso no momento e irá dialogar com o partido.

Por sua vez, Walber VIrgolino, mais uma vez criticou a postura de Cabo Gilberto e disse que roupa suja se lava em casa, o candidato disse que é preciso tratar das coisas internamente para não prejudicar as candidaturas de Bolsonaro ou de Nilvan.

Sobre o seu apoio a Ruy Carneiro, Walber disse que apoia e vota em quem confia e quem pensa igual a ele, o deputado disse ainda que não é obrigado a votar em ninguém.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba