DOSSIÊ CONTRA A Prevent Senior

CPI DA COVID: 'Pacientes não sabiam que seriam feitos de cobaia', diz advogada - VEJA VÍDEO

Bruna Morato representa médicos que denunciaram, em dossiê, a orientação da operadora de prescrever cloroquina indiscriminadamente

A CPI da Pandemia ouve nesta terça-feira (28) a advogada Bruna Morato, representante dos médicos que elaboraram um dossiê contra a Prevent Senior.

Em suas primeiras declarações, Bruna Morato afirmou ter ficado “aterrorizada” com o que tinha sido compartilhado pelos clientes, e detalhou que os médicos eram obrigados a prescrever um kit fechado, sem a possibilidade de terem autonomia para retirarem medicamentos do pacote.

As denúncias contidas no dossiê, elaborado pelos médicos, dizem sobre a prescrição indiscriminada de cloroquina, azitromicina e ivermectina – o chamado “kit covid” – para pacientes associados, até mesmo para quem não tinha sintomas da doença. Há também a elaboração de um estudo que supostamente demonstra a eficácia dos medicamentos.

A advogada se ofereceu para comparecer na CPI após, segundo ela, a Prevent Senior ter promovido demissões de médicos que teriam colaborado no dossiê entregue à comissão.

https://www.youtube.com/watch?v=hKaqNawzdVQ

Fonte: CNN Brasil
Créditos: CNN Brasil