Poder Legislativo

Corujinha reafirma reconstrução da Câmara e diz que projeto está sendo finalizado - VEJA VÍDEOS

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha (DC), disse na tarde desta quinta-feira, 02, que o Poder Legislativo busca recursos para a reconstrução do prédio. Em entrevista à Rádio Arapuan, ele afirmou que desde a gestão de Marcos Vinicius que o projeto e os recursos são pleiteados e que, em breve, haverá novidades que vão melhorar as condições de trabalho dos parlamentares e servidores da Casa.

Sobre o trabalho desenvolvido em sua gestão, Corujinha disse que quer investir em tecnologia para alcançar cada vez mais pessoas. Ele disse que as mídias da Câmara contribuem com a educação dos pessoenses, pontuando que pretende levar um projeto sobre a história dos bairros. Assista:

O presidente falou ainda sobre a licitação para compra de flores que causou polêmica na imprensa. Ele explicou que “a licitação é a forma correta de comprar” e destacou que a licitação foi esvaziada, mas que os artigos seriam usados na decoração de solenidades.

Questionado sobre o funcionamento do orçamento impositivo, Corujinha disse que “é uma conquista nossa e que grande parte é destinada a saúde”.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba