Pré-Candidato

CORRIDA ELEITORAL: Ricardo lança pré-candidatura de Célio Alves para a Assembléia

O governador do estado, Ricardo Coutinho(PSB), está neste sábado reunido com correlegionários, na cidade de Guarabira para um encontro regional do partido socialista.

O governador do estado, Ricardo Coutinho(PSB), está neste sábado reunido com correlegionários, na cidade de Guarabira para um encontro regional do partido socialista. Assim que chegou a cidade o governador foi muito assediado pela imprensa e respondendo uma das perguntas convidou o radialista Célio Alves para se candidatar ao cargo de deputado estadual pelo PSB.

Ricardo elogiou Célio e o defendeu como uma opção de candidato para as cidades da região do entorno de Guarabira: Queria muito que Célio abraçasse essa nossa ideia. É um rapaz inteligente, compromissado com as causas populares e homem de partido. Ele tem boas chances de se eleger deputado estadual e representar Guarabira na Assembleia.

O governador reforçou mais uma vez o nome de João Azevedo para sucedê-lo no cargo após as eleições de 2018. Segundo Ricardo Coutinho ele permanecerá no cargo para dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado pela paraíba.

Fonte: Polêmica Paraíba