de olho nas eleições

CORRIDA ELEITORAL EM CAJAZEIRAS: união da oposição nas eleições de 2024 pode derrubar Zé Aldemir; CONFIRA NOMES

A um ano e meio da disputa municipal vários nomes já estão sendo cogitados para disputar como oposição do atual prefeito Zé Aldemir (PP).

imagem: reprodução/internet

A corrida eleitoral já começou em Cajazeiras! A um ano e meio da disputa municipal vários nomes já estão sendo cogitados para disputar como oposição do atual prefeito Zé Aldemir (PP). Já entrando no clima para 2024, o Polêmica Paraíba trouxe alguns dos possíveis candidatos que podem aparecer nas urnas em 2024.

Léa Silva (Cidadania)

Um dos nomes que vem circulando pela cidade é da experiente vereadora Léa Silva (Cidadania). A parlamentar foi sugerida pela ex-prefeita Denise Albuquerque. Léa Silva, ja tem uma carreira política consolidada e hoje está no 9º mandato como vereadora. Em 2020 a parlamentar foi a segunda mais votada com 1.322 votos.

Júnior Araújo (PSB)

Considerado um dos nomes mais fortes na disputa de oposição, o deputado estadual reeleito, Júnior Araújo (PSB), pretende buscar uma união de forças na região, para que não não seja novamente levada a uma derrota, como ocorreu nas eleições de 2020, quando foi derrotada pelo grupo do atual prefeito Jose Aldemir (PP). Segundo informações há uma suposta “paquera’ de apoio político que inclui o deputado estadual Jeová Campos (PT) e ainda o deputado estadual eleito, Chico Mendes (PSB).

Marquinhos Campos

Nos bastidores da política também circula o nome do presidente do PSB de Cajazeiras, Marquinhos Campos. Em 2020, o empresário foi candidato a prefeito de Cajazeiras. O nome dele vem sendo apontado pelo deputado estadual Chico Mendes,  como candidato natural a prefeito de Cajazeiras, mas essa tese pode não se concretizar, caso aconteça uma aliança com o deputado Júnior Araújo.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba