plenária em jp

Coordenador geral da campanha de Lula visita a PB e faz reunião com o PT

Segundo o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, a vinda do ex-presidente da Petrobras representa a intenção do partido em concretizar aliança e apoios com os partidos de esquerda aqui na Paraíba

Ainda no período pré-eleitoral, o Partido dos Trabalhadores segue na luta pela candidatura de Lula e por sua liberdade, com ações em todo o país. O coordenador geral da campanha à presidência de Lula, Sérgio Gabrielli, estará na Paraíba, nesta quarta-feira (25), para reunião com Executiva estadual e plenária com entidades e movimentos sociais do estado, no auditório do Sinttel, no Centro de João Pessoa, às 18h.

Segundo o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, a vinda do ex-presidente da Petrobras representa a intenção do partido em concretizar aliança e apoios com os partidos de esquerda aqui na Paraíba. “Ele vem mostrar como está sendo pensada a organização nacional da campanha de Lula, mobilizar nossa base e dialogar com lideranças politicas do estado no sentido de ampliarmos o palanque de Lula na Paraíba”.

O coordenador geral da campanha de Lula está visitando todos os estados brasileiros em busca de ampliar o palanque do presidente Lula para as eleições próximas. “Ele está visitando o Nordeste, no intuito de mobilizar o PT e também dialogar com os aliados e àquelas lideranças politicas que estão com disposição de construir o apoio ao nosso presidente em 2018”, acrescentou Jackson.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria