Nesta sexta-feira

CONVENÇÃO PT E MDB! Correndo o risco de não ter candidatura registrada, Ricardo declara: “Convictos que a mim vai ser dada a oportunidade de colocar o meu nome para o povo escolher"

Ao chegar ao local do evento da convenção conjunta do PT e MDB, em João Pessoa, o pré-candidato ao senado pelo PT, Ricardo Coutinho deixou claro que não estaria fazendo todo o esforço que vem fazendo durante a pré-campanha, se não tivesse crença na justiça verdadeira.

O ex-governador ainda corre o risco de não ter sua candidatura registrada, e sua defesa ingressou com um novo recurso no STF na última quarta-feira (3). Ricardo busca uma tutela provisória incidental onde busca medida para suspender de imediato a aplicação da pena de inelegibilidade ao petista decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder durante a campanha de 2014, quando Ricardo foi reeleito governador da Paraíba na disputa contra Cássio Cunha Lima (PSDB).

Na chegada ao evento, Ricardo disse que o mundo gira e que está esperançoso. Segundo ele, o país produziu muito ódio e perseguição. “Estamos aqui convictos que a mim vai ser dada a oportunidade de colocar o meu nome para que o povo possa escolher. Porquê tanto medo de Ricardo? Porquê tanto medo do povo?”, perguntou o pré-candidato.

Ricardo ainda frisou que está ao lado do pré-candidato ao governo, Veneziano (MDB), dando continuidade ao trabalho que já se iniciou a muitos anos, e disse que estão juntos sob as bênçãos do ex-presidente Lula (PT).

 

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba